Dia a dia

25 de dezembro é o dia em que os cristãos lembram do imenso amor de Deus Criador


  •   
  •  

Sapiranga – Igrejas cristãs por todo o mundo celebram o dia de Natal no dia 25 de dezembro, dia, conforme explica o pastor Giovani Jacks, da igreja Aliança Bíblica de Sapiranga, escolhido para ser a data que os cristãos trazem à memória o dia em que a humanidade recebeu prova do imenso amor de Deus Criador, que se fez gente para pagar a culpa da Sua gente.

O nascimento de Jesus e seu viver na terra, junto à criação, serviu e serve de exemplo à humanidade cristã, que enxerga em Cristo a obediência e a confiança que Deus espera de Seus filhos. Jacks destaca a passagem bíblica escrita pelo Apóstolo Paulo, em Filipenses 2.5-11, que diz: “Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou a mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai”.



Vinda de Jesus em forma humana foi para restaurar todas as coisas

Giovani coloca que as Alianças Bíblicas do Brasil acreditam que Deus escolheu pagar o preço pela rebeldia do ser humano, que escolhe se afastar do Criador, igual à atitude do primeiro casal.


Pastor Giovani Jacks, da igreja Aliança Bíblica de Sapiranga

“Como Adão e Eva, nós também optamos em ouvir as vozes que nos seduzem e nos afastam de Deus”, destaca o pastor. “A vinda de Jesus ao mundo, em forma humana teve um único propósito: restaurar todas as coisas para a glória de Deus pai. Jesus nasceu neste mundo porque Deus amou a você e a mim: “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)”, salienta Jacks, que convida toda a comunidade para prestigiar e participar da celebração de Natal da igreja, localiza na Rua Sete de Setembro, 229A, no Centro. O culto será celebrado no novo salão da igreja, no domingo, dia 16, às 19h30. “Que o Natal de Jesus Cristo inunde o seu coração”, deseja o pastor da Aliança.

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 105
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse