Estado – Na noite de domingo (12), a van do cantor Cleiton Borges se envolveu em um acidente na BR-285, no trecho de Sananduva. O sinistro envolveu a van e uma Ecosport.
Através da página “Portal da Música Oficial”, no Instagram, membros da banda afirmam que a colisão resultou apenas em danos materiais, sem o registro de feridos. Segundo informações apuradas pelo site “Tua Rádio Cacique”, da rede “Tua Rádio”, a van do artista seguia pelo trevo no entroncamento com a RS-126 e não respeitou a preferencial, resultando na colisão contra o outro veículo.
O portal regional ainda afirma que foram acionados Samu e Bombeiros da região para atendimento da ocorrência. A reportagem do Grupo Repercussão tentou contato com a banda, mas até o momento, não obteve retorno.
















































