Sapiranga – O clima já é de euforia entre os eleitores de Sapiranga. Carina Nath (PP) e Adriano Oliveira (PP) foram escolhidos pela maioria para comandar o Executivo pelos próximos quatro anos. As informações preliminares coletadas pela reportagem do Grupo Repercussão confirmam a reeleição da chapa progressista.
Logo após a confirmação da vitória pelo PP, Carina concedeu sua primeira entrevista como prefeita com exclusividade ao Grupo Repercussão.
Repercussão – Qual é o sentimento de ter sido escolhida pela comunidade e quais são as primeiras palavras da prefeita eleita?
Carina – Agradecimento. Agradecimento a cada um que votou e confiou na verdade. Porque em todo esse período a gente falou a verdade. A gente apresentou propostas. A gente não esteve preocupado com a vida de ninguém. A gente não esteve preocupado com nada dos outros. Simplesmente nos preocupamos em apresentar as propostas, que o nosso partido tinha, que a Carina e o Adriano tinham. Agradecimento a todo sapiranguense.
Repercussão – Qual avaliação da campanha você faz da campanha, que dessa vez, foi dificuldade pela pandemia da Covid?
Carina – A Covid não foi nada perto do que algumas pessoas são. O respeito deveria estar acima de qualquer coisa. A Covid foi controlada, a gente usou álcool gel, máscara, usou das redes sociais, mas as más pessoas, essas não deveriam estar em um pleito eleitoral. Nós fizemos uma campanha limpa, nós cuidamos das pessoas, nós realmente falamos a verdade, diferentes de muitos que não sabem participar de um pleito eleitoral.
Repercussão – O que o povo pode esperar nos próximos quatro anos?
Carina – Muita responsabilidade, muito trabalho, muito escutar as pessoas. É isso que a gente quer, trabalhar para Sapiranga, para ela continuar prosperando, para ela continuar crescendo. A cidade está um canteiro de obras e a gente vai continuar trabalhando muito pela cidade e pelas pessoas. A gente quer ouvir as pessoas.
