Polícia Posts em destaque

Integrante de quadrilha que teve dois bandidos mortos em Sapiranga é identificado e preso


  •   
  •  

Sapiranga/região – Após uma investigação minuciosa, a Polícia Civil de Sapiranga, conseguiu identificar e prender nesta quinta-feira (27), mais um indivíduo pertencente a uma quadrilha especializada em roubos contra estabelecimentos comerciais. Um dos crimes que o bando cometeu foi a tentativa de roubo contra um correspondente bancário, no Centro de Sapiranga, que resultou na morte de dois integrantes da quadrilha. Clique aqui e relembre o caso.

Durante todo o dia, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Esteio, logrando êxito e prendendo o indivíduo. O preso desta quinta-feira, possui 27 anos, e foi capturado no bairro Campina, em São Leopoldo. Com a prisão desta semana, chegam a três o número de criminosos (um de 35 e outro de 32 anos) detidos pela Polícia Civil de Sapiranga, e que possuem envolvimento com recentes roubos ao comércio local. Todos se encontram recolhidos no sistema prisional.



O delegado que coordenou a ação, Fernando Pires Branco, explicou que essa quadrilha, além de tentar roubar um correspondente bancário, em julho deste ano, efetuou pelo menos, outros dois roubos em Sapiranga – um na área central do município e outro na região da RS-239. “Eles formaram uma quadrilha e assaltavam diversos estabelecimentos. No transcorrer das investigações, constatamos que os ladrões mortos no assalto do correspondente bancário, em julho, possuíam relação com integrantes da quadrilha que roubou uma lotérica e um outro comércio, também este ano”, declarou o delegado Fernando Pires Branco.

Além dos dois criminosos que efetuaram a tentativa de roubo contra o correspondente bancário em Sapiranga, em julho, mais cinco indivíduos envolvidos no fato foram identificados, restando ainda três destes na situação de foragidos (fotos abaixo). O bando é investigado também por outros crimes na região. Além dos dois mortos, outros seis indivíduos foram identificados como membros dessa quadrilha, que só atuava em roubos a postos bancários. Somente em Sapiranga, a Polícia Civil identificou a autoria destes bandidos em três roubos distintos, e a atuação ocorria em todo o Vale do Sinos.

Clique aqui e aqui para relembrar outros detalhes.


FORAGIDOS

Mandados expedidos pela Comarca de Sapiranga por roubo a posto bancário 

WhatsApp para denúncias: (51) 99908-2057 – Anonimato garantido

 

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 406
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse