A Guarda Municipal de Campo Bom recebeu informação, por telefone, de que um veículo VW/Gol transitava na RS-239 em alta velocidade, em direção ao bairro Imigrante Norte, na manhã desta segunda-feira (21).
Uma equipe fez buscas no bairro e encontrou o carro na rua Santo Antônio. De acordo com o diretor da Guarda Municipal, Émerson Edinei Lopes, em consulta ao sistema policial, constatou-se que o automóvel, que tinha uma das placas adulteradas, havia sido furtado há alguns dias.

No interior do veículo, foram encontrados objetos fruto de um roubo ocorrido minutos antes na cidade de Novo Hamburgo. Feita a ocorrência de recuperação de veículo, a vítima do roubo compareceu na delegacia onde teve todos os seus bens devolvidos.


















































