Nova Hartz – Em uma operação policial realizada na noite desta quinta-feira (25), a Brigada Militar entrou em confronto com um grupo de traficantes em Nova Hartz. Ao avistar aproximadamente sete indivíduos bloqueando uma rua, os policiais deram voz de abordagem, mas os suspeitos fugiram para uma casa próxima.
Durante a perseguição, um dos fugitivos foi avistado segurando um objeto preto semelhante a uma pistola. Após um disparo de arma de fogo, o policial reagiu e atingiu a perna do indiciado que, posteriormente, foi identificado como foragido do sistema prisional, com mandado expedido pela Comarca de Porto Alegre.
Os bombeiros voluntários socorreram o ferido, que foi levado ao posto de saúde local, que em revista foi encontrado em suas partes íntimas uma pedra grande de crack e R$100,00. Moradores da área, temerosos de represálias, confirmaram que o local é um conhecido ponto de tráfico de drogas.
As partes envolvidas foram encaminhadas à DPPA de Novo Hamburgo para os procedimentos legais.
SEGUNDA OCORRÊNCIA
Após denúncia anônima, nesta quinta-feira, a Brigada Militar realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas. Durante patrulhamento, os policiais avistaram dois suspeitos, que fugiram ao serem abordados. Na casa, foram encontrados 16 pedras de crack, R$ 113,00 em dinheiro, dois celulares e diversos objetos. Todo material foi apreendido e apresentado na delegacia.


















































