Dia a dia Posts em destaque

Repercussão comemora 6 anos e anuncia expansão para o Paranhana


  •   
  •  

Região – Nesta quinta-feira (7 de fevereiro) o Jornal Repercussão completa mais um aniversário. Agora, já são seis anos de atuação prestando um jornalismo independente, de qualidade e instantâneo nos municípios de Sapiranga, Campo Bom, Araricá e Nova Hartz.

E, para comemorar a data especial, o Repercussão anuncia a sua expansão: a partir da segunda quinzena de março a empresa lança o seu novo título, o Repercussão Paranhana, semanário com notícias voltadas para tudo o que acontece nas cidades de Taquara, Parobé, Igrejinha, Três Coroas, Rolante e Riozinho.



“Atualmente, já temos milhares de leitores que são do Paranhana e nos acompanham via internet para saber notícias de nossa região de abrangência atual. Após um planejamento minucioso, estamos lançando um canal direto com a população destas cidades”, cita Felipe Laux, diretor comercial e sócio-fundador do Repercussão.

Já o editor-chefe e também sócio-fundador, Deivis Luz, frisa que o trabalho também segue em alto nível no Vale do Sinos. “Continuaremos apresentando um produto de qualidade e que seja a voz da comunidade em Sapiranga, Campo Bom, Araricá e Nova Hartz. Agradecemos a todos os leitores por nos darem a liderança na audiência da versão impressa e em nossas redes sociais”, explica Luz.

Dois produtos, a mesma visão

O impresso e a web

Um dos grandes diferenciais do Repercussão desde o seu surgimento é conseguir mesclar a importância do jornal impresso, de suas redes sociais e site. “Nossas edições impressas trazem conteúdos exclusivos e matérias detalhadas, que, por vezes, acabam nem indo para nossas redes sociais. E, por isso, mesmo com tendências digitais, temos milhares de leitores semanalmente que se interessam em ler o Repercussão impresso. Já outros assuntos do dia a dia, mais objetivos, são postados em nossos canais digitais, atraindo também dezenas de milhares de leitores por semana”, cita Deivis Luz.

Na linha editorial, o compromisso com a verdade e a independência fazem parte da rotina do Repercussão.

Compromisso

Um item levado em conta pelo comercial do Repercussão é atender os clientes da melhor forma e trabalhar para que essas empresas/entidades tenham sempre um retorno quando o assunto é fixação de sua marca / produto, seja na versão impressa ou site do jornal.


Hoje, nas cidades em que atua no Vale do Sinos, o Repercussão é um dos únicos jornais que comprova sua tiragem na versão impressa. No Paranhana, isso se repetirá. “Temos fidelidade com quem escolhe o Repercussão para divulgar o seu produto e/ou empresa e garantimos uma grande circulação do jornal, para milhares de leitores semanalmente. São milhares de internautas que também acompanham nosso trabalho diariamente nas redes sociais e site”, cita Laux.

Fique por dentro dos números do Jornal Repercussão




Foto: Marcio e Thati Klein Fotografia

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 2.9K
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse