Sapiranga – Na última sexta-feira (13), a prefeita Carina Nath, juntamente com o secretário de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Mauricio Regla, visitou algumas obras que estão acontecendo no município.
O início das visitas aconteceu na Escola Municipal Educacional Infantil (EMEI) Branca de Neve, onde está sendo executada a reforma do telhado, drenagem pluvial, sistema de esgotamento cloacal, além de pintura.
Na sequência, a prefeita esteve na Rua Novo Hamburgo, onde está ocorrendo alargamento da via para pavimentação. A obra neste momento passa pela fase de terraplenagem, onde está sendo realizado o rebaixamento da colina que existe em um dos trechos da via, o que irá melhorar a visibilidade naquele trecho.
Durante as visitas, a prefeita e o secretário também conversaram com a comunidade, recebendo algumas demandas dos bairros Oeste e São Luiz. A prefeita Carina destacou a importância de acompanhar as obras. ‘’Essas visitas pelas obras e pela cidade são essenciais. Acompanhar os trabalhos de perto e verificar o que é preciso melhorar, é o que faz a diferença lá no final”, destaca.
Por Prefeitura de Sapiranga


















































