Dia a dia Posts em destaque

Noite marcada pela emoção na entrega do Troféu Mulher Cidadã em Campo Bom


  •   
  •  

Campo Bom – A quarta-feira, 29, ficará na história da Câmara de Vereadores de Campo Bom. A sessão ordinária realizada na noite passada contou com a entrega das primeiras distinções do Troféu Mulher Cidadã, honraria concedida para três mulheres de destaque junto a sociedade Campo-Bonense.

As primeiras mulheres a receberem a homenagem foram Gabriela Lamb, Aura Reichert e Neosodete Schilling de Ávila, indicadas pelo Rotaract Club, Clube de Idosos São Joaquim e Santa Ana e Liga Feminina de Combate ao Câncer, respectivamente. Gabriela recebeu o Destaque Jovem, Aura foi lembrada no Destaque da Terceira Idade e Neosodete foi agraciada com o Destaque Feminino.



Ambas as homenageadas, ao se pronunciarem, valorizaram a lembrança do Legislativo e das entidades. “Nunca fiz nada pensando em receber homenagem, mas estou muito feliz”, resumiu Aura. “Sou muito grata a todos por essa homenagem”, completou Neosodete. Para Gabriela, a homenagem representa força para seguir com o voluntariado. “Essa homenagem me motiva ainda mais para continuar e mostrar para as pessoas que fazer o bem compensa”, ressaltou.

Para o presidente do Legislativo, Max de Souza, o trabalho das homenageadas e suas instituições contribui de forma significativa para a cidade. “Cada movimento, cada ação realizada, faz com que nossa sociedade se desenvolva cada vez mais e quando o trabalho é voluntário, precisa ser mais ainda referenciado”, enfatizou Max. “O Troféu Mulher Cidadã é o reconhecimento dos 11 vereadores para mulheres como as que estamos homenageando hoje e que realmente fazem a diferença em nossa cidade. Essa condecoração e as próximas que vierem, ficarão para sempre registradas na história do Legislativo”, completou Max.

A sessão contou também com a apresentação voluntária do artista Campo-Bonense Zeca Bauer, que cantou duas músicas para homenagear Gabriela, Aura e Neosodete.


O Troféu Mulher Cidadã

A cada ano, sempre em março na última sessão do mês, três mulheres receberão a homenagem do Troféu Mulher Cidadã: o Destaque Jovem, para mulheres de até 29 anos; Destaque da Terceira Idade, para mulheres com idade não inferior a 60 anos e o Destaque Feminino cuja sua trajetória enalteça a municipalidade.

As indicações sempre ocorrerão por instituições sem fins lucrativos que prestam serviço à comunidade Campo-Bonense.

Fonte/foto: Cássios Schaab/Câmara de Vereadores de Campo Bom

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse