Dia a dia Entretenimento Posts em destaque

Natal Solidário das Massas Italiany e Repercussão é sucesso de público


  •   
  •  

Região – Ocorreu no último sábado, 15, o Natal Solidário, evento idealizado no ano 2000 pela empresa Massas Italiany e que neste ano contou com o reforço do Jornal Repercussão.

A ação teve mais uma vez o objetivo de inspirar a solidariedade e promover a diversão da criançada. O evento contou com diversas atrações como brinquedos infláveis, pintura de rosto, tortas, sorvete, picolé, lanches, refrigerantes, e muito mais.



Para fazer a alegria da criançada, estiveram presentes no Natal Solidário personagens queridos pelos pequenos, como Elsa, Anna e Olaf de Frozen, que se apresentaram no palco, além de tirarem fotos com todos.

Quem também compareceu ao evento foi o Homem-Aranha, que gerou sorrisos e foi muito ovacionado pelas crianças ao realizar suas cambalhotas e piruetas.

Mais tarde, após os demais personagens, quem se juntou à festa foi o Papai Noel, que foi aplaudido e também tirou fotos em meio aos pequenos. O bom velhinho subiu ao palco e se sentou em sua cadeira, onde recebeu as crianças para entregar a cada uma delas um presente.

Conforme Angela Portela e os diretores da Italiany, o Natal Solidário superou as expectativas por proporcionar um dia tão especial para essas crianças.

“Só temos a agradecer à todos os envolvidos e a nossa equipe, que mais uma vez vestiu a camisa para que esse evento pudesse se tornar realidade. Ver a alegria e o sorriso de uma criança nos faz acreditar que juntos podemos tornar momentos como este em realidade”

Cada detalhe foi planejado com muito amor e carinho, desde a escolha dos brinquedos, dos lanches e dos personagens que tornaram o dia dessas crianças mais divertido!

O sorriso nos olhos de cada uma delas ao ver o Papai Noel chegar e ao receber o seu tão esperado presente fez desse dia uma data que ficará nas nossas lembranças!

Para o lanche da criançada tivemos os nossos tradicionais pastéis, mas também contamos com uma torta deliciosa, sorvete, picolés, batata chips, cachorro-quente e refrigerante.

No Natal Solidário do ano passado foram 200 crianças, esse ano recebemos mais de 420 crianças e esperamos que no próximo ano possamos proporcionar momentos tão especiais como este”, ressalta Angela Portela organizadora do evento.

Para Felipe Laux, diretor comercial do Jornal Repercussão, o Natal Solidário promovido em conjunto com as Massas Italiany foi um sucesso absoluto. “Tivemos crianças de Sapiranga, Campo Bom e Araricá, em uma tarde mágica e muito especial! Agradecemos à Italiany pela parceria neste grande evento e também a equipe do Repercussão, que pegou junto no Natal Solidário”, disse Laux.

O que as crianças acharam

“Estou achando tudo bem legal. Já fui em todos os brinquedos daqui. Eu gostei mais do pula-pula (cama elástica)”, disse Bernardo Henrique Swetsch, 11 anos


“Estou achando bem legal todas os brinquedos e as brincadeiras. Eu gostei mais do escorregador. Já fui quatro vezes nele”, conta Pietro, 8 anos


 

 

 

“Tudo bem legal. Estou gostando. Gostei mais do escorregador grandão. Virei mortal, pulei”, explica Caique Machor, 10 anos

 

“Estou gostando. Gostei mais do pula-pula (cama elástica). Já fui quatro vezes no pula-pula”, confessou Rian Rodrigues Muniz, 9 anos

 

“Estou gostando do evento. Gostei mais do escorregador. Fui só uma vez, mas vou de novo. Estou ansiosa pelo presente”, declara Débora Fernanda Butzque, 7 anos

 

“Bem legal, estou gostando. Gostei mais do escorregador grandão. Ainda não sei o que ganhei de presente, vou abrir só em casa”, afirma Evelin Cristine Quadros de Queiroz, 7 anos

 

“Gostei do evento, das brincadeiras, da comida. O brinquedo que mais gostei foi o escorregador, fui muitas vezes. Gostei do brinquedo que ganhei do Papai Noel, e ele (Papai Noel) é legal”, elogia Luana Zimermann, 7 anos

Confira algumas fotos do evento

Apoiadores

MR representações; Imobiliária Classe A; Erplasti; Roleplast; DataPack; Natur ovos; Doremi; Padaria Maravilha; Território do Calçado; Bonna pizza; Rogério Lopes; Grupo Savar; Sonho e Magia Animações; Deutschips; RM Imperatriz; Gráfica RC; Gaia eventos; Sul Digital; Água Base; Oseas Garcia; Senso Advocacia; Prog Brindes; Gelaska;

Agradecemos a todos os demais que de alguma forma nos ajudaram!

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse