Dia a dia

Magrass Sapiranga completa um ano focando na mudança de hábitos dos clientes


  •   
  •  

Sapiranga – Um novo conceito em emagrecimento chegou em Sapiranga há um ano. Em 9 de outubro, a Magrass abriu as portas, sob o comando de Aline Cardoso de Siqueira e Gessi da Silva de Abreu. O espaço, localizado na Av. 20 de Setembro, 3419, no Centro, já está ficando pequeno. “Todo mês a procura vem aumentando. Mesmo no inverno, o movimento foi super bom. Porque na verdade não é uma estética, a gente trabalha com emagrecimento saudável”, salienta Gessi. “Pessoas que vem já estão com algum problema de saúde, de colesterol, diabetes, pós gestação, às vezes estão na fila da bariátrica, não tem hábitos saudáveis. Trabalhamos a questão da saúde. A parte estética é um complemento”, pontua Aline.

As sócias, há pouco mais de dois meses abriram outra franquia da rede, em Taquara, município que também apresentou bom potencial de clientela. O foco do espaço, que não atende apenas mulheres, mas também casais, homens, crianças e adolescentes, é na conscientização para mudança de hábitos. Na equipe, nutricionistas, biomédicos estetas e esteticistas, graduados e pós graduados. “Não trabalhamos com nada de medicação, mas sim, em cima da saúde. Buscamos a felicidade do cliente que está aqui dentro”, declara Aline.



Tratamento que proporciona resultados duradouros

 

Como era…
Como ficou…

Depois de muitas tentativas para emagrecer e todas sem sucesso, já estava desistindo. Então conheci a Magrass. Quando ouvi falar, pensei, será apenas mais uma tentativa? Mas fui surpreendida por uma equipe de profissionais super atenciosa, disposta realmente a enfrentar a batalha comigo,desde a primeira avaliação me senti motivada e tive certeza de que este era o algo a mais que eu procurava pra mudar de vida.Aprendi a me alimentar de forma saudável, sinto prazer em comer bem, como o que gosto,não sinto falta do passado. Só tenho a agradecer a atenção de todos da Magrass e dizer que foram extremamente importantes para que eu tomasse a decisão que mudaria tudo. Levo pra vida! Daniela Webler

 

 

 

 


Como era…
Como ficou…

A Magrass me proporcionou uma alegria que eu pensei que nunca teria de novo, vestir manequim 42/44. Para quem usava 46/48, acredite, é uma grande mudança. Nunca tive problemas com o meu peso, não tinha vergonha de usar roupas apertadas, mas quem não quer mudar, né? No começo confesso que não acreditava que seria possível eliminar peso sem sofrer, hoje tenho a certeza que fiz a escolha certa, um centro de emagrecimento sério, respeitoso com os clientes e que zela pelo bem-estar. Agradeço pela oportunidade de conhecer esse lugar, as pessoas abençoadas que me ajudaram a mudar de vida, empenhadas em dar o melhor de si.
Dalvana Schuh

 

 

 

 

Texto: Sabrina Strack

Fotos: Divulgação

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 263
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse