Campo Bom– Equipes da Corsan repararam, durante a madrugada deste sábado (3), duas tubulações principais que fazem a distribuição de água em Campo Bom e Estância Velha. Com o rompimento das redes, as duas cidades estão com o abastecimento de água interrompido.
De acordo com a Corsan, o sistema foi reativado nesta manhã e está em fase de recuperação. O fornecimento de água se dará gradualmente durante a tarde, assim que os reservatórios atingirem os níveis adequados para distribuição.
Para outras informações, estão disponíveis os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, Agência Virtual cliente.corsan.com.br, ligações gratuitas pelo 0800 646 6444 e WhatsApp (51) 99704-6644. A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.


















































