Sapiranga – Na tarde desta segunda-feira (12), uma colisão foi registrada na RS-239, em Sapiranga, nas proximidades dos pardais, próximo à Calçados Beira Rio. O acidente envolveu dois veículos, um Volkswagen Voyage e um Chevrolet Prisma, que seguiam no mesmo sentido, Sapiranga/Parobé.
Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), que atendeu a ocorrência, o Prisma colidiu na traseira do Voyage, fazendo com que o veículo fosse arremessado para a vala lateral da via. Não houve feridos, apenas danos materiais.
O Prisma já foi retirado da via pelo guincho, enquanto o Voyage ainda aguarda a remoção na lateral da estrada. O trânsito na região já foi liberado e flui normalmente.
Por Kainã Bohn


















































