Araricá – A Prefeitura de Araricá confirmou o início das obras da nova ponte sobre o Arroio Grande, na Rua da Várzea.
Conforme o prefeito Oseas Garcia, os recursos para execução da obra já estão na conta da prefeitura e a ordem de início foi autorizada. A empresa responsável pela construção informou que os trabalhos devem começar no dia 15 de maio. A nova estrutura será de concreto e substituirá a antiga ponte de madeira, que apresenta danos estruturais e já não permite mais a passagem de caminhões pesados com segurança.
O investimento total será de R$ 418 mil, com prazo de execução até 10 de junho. A obra será executada pela Sulcredi Construções Ltda., com projeto voltado à elaboração e execução da nova travessia sobre o Arroio Grande. “Vamos resolver o problema de forma definitiva e garantir mais segurança para moradores e motoristas”, afirmou o prefeito.
A construção deve melhorar a mobilidade e a trafegabilidade no trecho utilizado diariamente pela comunidade, além de facilitar o deslocamento de moradores e produtores da região.











































