VÍDEO – Arrancadas, manobras arriscadas e som alto: as madrugadas na Avenida Mauá em Sapiranga

Sapiranga – Moradores da Avenida Mauá e proximidades do Parque do Imigrante já não sabem mais o que fazer com a perturbação nas madrugadas, principalmente aos finais de semana, e mais uma vez procuraram o Jornal Repercussão. Arrancadas, pneus de veículos “fritando”, manobras arriscadas e competição de qual carro tem o som mais alto. Além disso, o desafio perante a lei: tudo isso acontece a aproximadamente 200 metros do quartel da Brigada Militar de Sapiranga.

“Não aguentamos mais isso nas madrugadas. O som alto costuma ficar até pelo menos às 3 horas. São “cavalos de pau” e muito barulho nos carros. Não temos mais esperanças do que fazer, a não ser aceitar isso”, disse um morador das proximidades.

Há exato um mês, o Jornal Repercussão já pautou o assunto e inclusive mostrou como fica o local após as madrugadas: repleto de lixo (relembre clicando aqui).  Na ocasião, logo após a matéria, a Brigada Militar fez uma ação no local e prendeu dois indivíduos por perturbação da tranquilidade.

Procurado pela reportagem do Repercussão na manhã deste domingo (10), o tenente coronel João Aílton Iaruchewski, que comanda o 32º Batalhão de Polícia Militar de Sapiranga e região, prometeu agir. “Providências já estão sendo tomadas e iremos agir novamente”, salientou.

Veja o vídeo abaixo da madrugada deste domingo (10). Aumente o volume: