Sapiranga – Na noite de sábado (8), um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto em Sapiranga. O episódio aconteceu por volta das 21h30, na rua União, bairro Oeste.
Conforme a Brigada Militar, a corrida aceita pelo motorista iniciou na rua Major Bento Alves, no bairro Sete de Setembro, com destino ao bairro Oeste. Próximo ao fim da viagem, o passageiro solicitou ao motorista que parasse em uma residência para que pudesse pegar dinheiro com sua mãe para pagamento do serviço.
Após essa parada, o assaltante retornou ao veículo alegando que sua mãe não estave em casa, e pediu a vítima que proseguissse até a rua União, onde residia uma tia. Chegando no local, o assalto foi anunciado.
Neste momento, motorista e passageiro entraram em luta corporal. A vítima acabou atingida com golpe na cabeça, saiu do veículo e o criminoso fugiu com o veículo, um Ford Ka.
O motorista de aplicativo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Sapiranga à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O Ford Ka roubado foi encontrado horas depois ainda na cidade, na rua Maria Cunha, no bairro Centenário. A Polícia Civil, sob comando do delegado Clóvis Nei da Silva, determinou a perícia do veículo.


















































