Identificado homem morto a tiros em Sapiranga; polícia investiga motivação

Sapiranga – Está identificado o morador de Sapiranga morto a tiros no final da tarde desta terça-feira, dia 28. Márcio André Morais, de 43 anos, morreu fuzilado com diversos tiros.

Os acusados do crime chegaram ao local, que aparentemente seria um depósito, em um Citroen C4. A vítima Márcio e mais um homem estavam na frente do local quando foram surpreendidos pelos criminosos descendo do carro com armas em punho, fuzil e pistolas. Todos correram para dentro do depósito e relatos são conta que houve uma troca de tiros.

Márcio morreu no local, sobre diversos sacos contendo ursinhos. O amigo sobreviveu e os bandidos fugiram em alta velocidade.

Em poucos minutos, a Brigada Militar conseguiu capturar os acusados em fuga pela RS-239, na divisa entre Nova Hartz e Araricá. O trio não reagiu a abordagem e foi preso. Com eles, foram apreendidos um fuzil, pistolas e vasta munição.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Sapiranga e os agentes investigam a motivação do crime. Uma das hipóteses é de alguma desavença entre acusados e vítima.

Um dos criminosos presos chegou a ser baleado no depósito, mas sem gravidade. Os presos têm 34, 32 e 24 anos.

Câmeras de segurança do local mostram os três homens chegando, entraram com armas em punho no depósito e fugindo após o assassinato.