Sapiranga – A Polícia Civil, por meio de equipe da Delegacia de Polícia de Sapiranga, sob coordenação do Delegado Clóvis Nei da Silva, cumpriu na tarde desta quinta-feira (06), por volta das 17h30, um mandado de prisão preventiva por violação do artigo 24, “a” (Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência da Lei Maria da Penha), originado da vara criminal de Sapiranga.
A prisão, segundo a polícia, ocorreu no Bairro Voo Livre. Junto com o indivíduo, foi apreendida uma espingarda calibre 36, razão pela qual o homem 38 anos também foi autuado em flagrante delito pelo artigo 12 da Lei de Armas. Houve, ainda, a apreensão de um simulacro de pistola.
Após as formalidades legais será encaminhado ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (NUGESP), onde ficará à disposição da Justiça.


















































