Campo Bom – Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Municipal de Campo Bom (GMCB) por lesão corporal contra a ex-esposa. O caso foi registrado na manhã deste sábado (3), na avenida Willy Reichert, no Centro da cidade.
De acordo com a GMCB, o homem entrou no carro da ex-companheira e se recusou a sair. Durante uma discussão dentro do veículo em deslocamento para a casa da vítima, o homem pegou o volante e jogou o carro contra uma árvore.
A mulher sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico, mas foi liberada. Dentro do carro, ainda, estava o filho da vítima, de oito anos, que não se feriu.
O homem fugiu do local após a colisão, mas foi localizado pelos agentes da GMCB com o auxílio de populares. Ele tentou resistir à prisão, mas foi algemado pelos guardas e, posteriormente, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Bom, para registro do flagrante.





















































