Sapiranga – A Brigada Militar, por meio do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), prendeu um homem de 21 anos e uma mulher de 23 anos por tráfico de entorpecentes na madrugada deste sábado (18), no bairro Amaral Ribeiro, em Sapiranga.
De acordo com a Brigada Militar, equipes da Força Tática realizavam patrulhamento a pé pelo local quando flagraram a dupla no momento em que comercializava drogas. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos foram abordados e submetidos à revista.
Com a mulher, foram encontradas 44 porções de substância análoga à cocaína e uma quantia em dinheiro. Já com o homem, os policiais localizaram um tijolo de maconha pesando aproximadamente 584 gramas.
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e demais procedimentos legais.


















































