Em dia movimentado na região, Polícia Civil de Campo Bom realiza prisões

Campo Bom – A megaoperação em conjunto entre a Polícia Civil e Brigada Militar, realizada nesta quinta-feira (23) na região, teve resultados positivos também no município campo-bonense. De acordo com o delegado da Delegacia de Polícia de Campo Bom, Clóvis Nei da Silva, os agentes da polícia da cidade participaram ativamente de pelo menos três prisões durante o dia.

Na primeira delas, os policiais campo-bonenses prenderam um homem que estava no Bairro Alto Paulista e é acusado de duplo homicídio na cidade de Dois Irmãos.

Conforme o delegado, também foram presos um homem em Novo Hamburgo (que roubou um pedestre há cerca de um mês em Campo Bom) e de um homem no Bairro Campo da Brazina, em Araricá (que roubou farmácias de Campo Bom e Sapiranga).

“Uma operação deste porte em conjunto com outras forças é sempre importante, pois ajuda a reduzir os índices de criminalidade”, frisou o delegado.

Durante o dia, a Polícia Civil de Sapiranga também realizou prisões. Confira clicando aqui.

A Operação Integrada prendeu ao todo 58 pessoas durante essa quinta-feira na região do Vale do Sinos, sendo 8 deles foragidos da justiça. Mais de 40 armas de fogo também foram apreendidas, assim como maconha, cocaína, crack e ecstasy. Pelo menos três carros roubados foram recuperados.