Sapiranga – Um homem foi preso na noite de terça-feira (02) em Sapiranga, durante patrulhamento da Brigada Militar em um local conhecido pela venda de entorpecentes.
De acordo com a BM, dois indivíduos foram avistados em via pública no bairro São Luiz. Um deles seguiu em frente, enquanto o outro tentou se esconder atrás de um veículo estacionado na via.
Na abordagem, os policiais encontraram três porções de substância análoga à cocaína dentro de uma carteira de cigarros que estava no bolso do suspeito, além de R$ 60,00 em dinheiro. Durante buscas nas proximidades, foi localizado ainda um malote contendo 19 porções da mesma substância, escondido entre o cordão da calçada e o veículo.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Departamento de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo para o registro da ocorrência. O uso de algemas foi necessário, segundo a Brigada Militar, para evitar possível fuga e garantir a segurança dos envolvidos.


















































