Caso Júlio: Réus prestam depoimento no Fórum de Sapiranga

Sapiranga – Os réus do caso que envolveu a morte do jovem Júlio César da Silva, no final de 2016, estiveram no Fórum de Sapiranga no início deste mês para darem suas versões do que de fato aconteceu. André Norberto Reinheimer, o Bebidinha, Régis Adriano da Luz e Eloir Sartori Quiestes foram ouvidos pelo juiz da Vara Criminal, Ricardo Petry Andrade.

Agora, para dar o andamento final no caso e a sentença, a Justiça aguarda pela conclusão da perícia de voz em interceptações telefônicas, que já se arrasta há um ano e meio no Instituto Geral de Perícias (IGP). De acordo com informações apuradas pelo Repercussão, o IGP havia prometido entregar o laudo até o final da semana passada, o que ainda não ocorreu.

Para o promotor Sérgio Cunha de Aguiar Filho, “não restam dúvidas que os três réus participaram do crime e a perícia só viria para embasar ainda mais isso”. Os acusados, porém, no interrogatório do início deste mês voltaram a negar a participação no caso.

André Bebidinha e Régis Adriano continuam presos em Charqueadas. Já Eloir Quiestes responde em liberdade. Relembre o caso clicando aqui.

No final de janeiro, o advogado de Bebidinha, Claudio Rodrigues Neto, ingresso na justiça com um pedido de habeas corpus para o seu cliente, que foi negado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.