Sapiranga – A Brigada Militar prendeu, no início da noite desta segunda-feira (25), um homem por tráfico de drogas e, ao mesmo tempo, descobriu que sua residência era utilizada para armazenamento dos entorpecentes, no bairro São Luiz.
Conforme a BM, o setor de inteligência recebeu a informação de que o suspeito estaria realizando fornecimento de entorpecentes de sua residência, em frente a um bar, e que o abastecimento ocorria sempre às 18 horas. Os policiais foram até o local e quando o investigado viu a presença dos agentes, demonstrou nervosismo, mudando bruscamente sua direção e adentrando em um supermercado. Foi dada a voz de abordagem, sendo submetido a busca pessoal, onde foram encontrados em seu bolso um frasco vermelho contendo um malote de 30 pedras de substância análoga ao crack, pesando 2,5g, embaladas e prontas para comercialização, oito buchas de substância análoga à cocaína, pesando 2,8g, e duas porções de maconha, pesando 43 gramas, além de um celular.
Ao mesmo tempo que sua prisão era realizada, outros indivíduos retiravam ilícitos do interior da residência dele. Quando os policiais chegaram, flagraram homens entrando e saindo da residência com sacolas nas mãos. Na abordagem, um deles, que estava em via pública com uma sacola plástica em suas mãos, fugiu correndo, pulando em pátios de residência e não foi mais localizado.
Na sequência, foi realizada a incursão na residência, onde foram encontrados na gaveta da mesa da cozinha 13 porções de crack, três porções de maconha, 12 buchas de cocaína e uma porção de cocaína para embalar, além de um rádio HT.


















































