Sapiranga – Nesta sexta-feira (9), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Sapiranga, com o apoio de bombeiros de Araricá, atendeu uma ocorrência de incêndio no bairro Voo Livre. O sinistro foi registrado por volta das 15h, em uma área de invasão.
Conforme os bombeiros, populares relataram que o princípio do incêndio poderia ter sido criminoso, cometido pela própria residente. Neste momento, a Brigada Militar foi acionada.
No local, a BM localizou e conversou com a moradora, que alegou estar utilizando um fogo de chão para cozimento de alimentos, devido a ausência de fogão. A mulher, de 34 anos, disse ter perdido o controle das chamas, momento em que pediu ajuda aos vizinhos, que comunicaram os bombeiros.
Apesar das chamas terem se alastrado rapidamente, apenas a residência onde o fogo começou foi atingida. Não houve registro de vítimas e não foram constatados indícios de ação criminosa.




















































