Dois Irmãos – A Delegacia de Polícia de Dois Irmãos apreendeu, na manhã desta quinta-feira (14), um adolescente que estava sendo procurado pela Justiça. A ação foi realizada por agentes da unidade, sob coordenação do delegado Felipe Borba, após cumprimento de mandado de apreensão expedido pela Vara de Dois Irmãos.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente é apontado como autor de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ele estava foragido desde março deste ano.
Em razão da legislação vigente que protege a identidade de adolescentes envolvidos em atos infracionais, outros detalhes não foram divulgados.
A Polícia Civil reforça que informações que possam auxiliar investigações podem ser repassadas à Delegacia de Dois Irmãos pelos telefones (51) 3584-6519 ou via WhatsApp (51) 98543-7318, com garantia de anonimato.

















































