Sapiranga – Um dia de festa e de reunir os torcedores apaixonados pelo Imortal Tricolor. No próximo dia 23 de novembro, na Paróquia São Luiz Gonzaga, no bairro São Luiz, acontece a quinta edição do Jantar Gremista do Consulado de Sapiranga.
A programação na paróquia inicia às 19h30. No entanto, uma hora antes, da frente do Parque do Imigrante de Sapiranga, inicia uma grande carreata. O cônsul-adjunto Bruno Steyer convida gremistas de Sapiranga e região para participar do movimento, que será conduzido pelo ônibus do Grêmio. “Vamos sair do Parcão em direção ao salão da paróquia, onde acontecerá o jantar. Convidamos a todos para se unir nesse movimento”, disse ele.
No jantar, haverá a participação de jogadores históricos, a banda da Geral e música ao vivo. Além disso, os torcedores poderão tirar fotos com as taças dos títulos e haverá, ainda, sorteio de diversos brindes. O cartão individual pode ser adquirido por R$ 60,00. Para crianças de 6 a 10 anos, o custo é a metade do valor (R$ 30,00). Os pontos de venda são os estabelecimentos comerciais Ótica Ideal, Loja Integre e Gás Steÿer. Para maiores informações, entre em contato diretamente com o cônsul Renan Steyer, pelo telefone (51) 99669-7628.
O objetivo da organização é esgotar a venda de cartões de forma antecipada, como ocorreu nas quatro edições anteriores do jantar. “Se sobrar cartões, venderemos no dia do evento, mas o ideal é que as pessoas que desejam participar do evento se programem e entrem em contato com o consulado de forma antecipada”, destacou o cônsul-adjunto.
ARREDAÇÃO
Além de festejar e enaltecer a paixão pelo Imortal Tricolor, todos que participarem do evento do consulado também estarão ajudando quem mais precisa na comunidade de Sapiranga. O lucro do evento será revertido para ações beneficentes. “Parte do lucro será revertido para eventos beneficentes do consulado, como Natal das Crianças e outros diversos realizados ao longo do ano; outra parte será para a Pastoral da Criança, da Paróquia São Luiz Gonzaga”, conta Bruno Steyer.
Quer participar de uma grande festa e ajudar o próximo? Agende: 23 de novembro. A carreata inicia às 18h30 e o jantar às 19h30.


















































