Esporte Posts em destaque

Chegou a hora de conhecer o campeão da Série C


  •   
  •  

Sapiranga – Os campeonatos em Sapiranga estão a todo o vapor. Nesta sexta-feira (11), acontece a grande final do Campeonato de Futsal Série C. Os jogos serão disputados no Ginásio Nenezão a partir das 19 horas. Transcosta e o São Francisco disputam a final.

Durante a semifinal, na última quinta-feira (3), a equipe do Transcosta derrotou o Juventus e garantiu a vaga. Após um empate de 2 a 2, os times foram para a decisão nos pênaltis. Por 4 a 3, o Juventus foi desclassificado. Na partida entre o São Francisco e La Bombonera/Mecânica Barbosa o jogo foi decidido no tempo regulamentar. O São Francisco ganhou de 5 a 2 e foi para a final.



Com início às 19 horas, a final contará com jogos amistosos de escolinhas da cidade das categorias Sub-11 e Sub-12, também haverá apresentação da Orquestra Gaúcha de Viola Caipira. Após, Juventus e La Bombonera/Mecânica Barbosa realizam a disputa pelo terceiro lugar e na sequência acontece a grande final entre Transcosta e São Francisco.

A comissão organizadora solicita um quilo de alimento não-perecível para quem for assistir as partidas. As doações serão repassadas a entidades do Município pela Secretaria de Assistência Social.

Campeonato de Futebol de Campo se encaminha para fases finais da competição

O Campeonato de Futebol de Campo já tem os times classificados para as quartas de final – na categoria Livre – e os classificados para as semifinais na categoria Quarentão. Na Categoria Livre, pela chave A, De Vila está em primeiro lugar, seguido do Cruzeiro. O Barcelona está na terceira posição e o Atlético Júnior na quarta. Pela chave B, a equipe do Canarinho está na primeira posição, Gondoleiros em segundo, Ferragens Coelho na terceira posição e em quarto lugar o São Francisco.


Próximos jogos

Na categoria Quarentão já estão definidas as datas, locais e quem irá disputar as semifinais. No domingo, 27 de maio, a partir das 14 horas, Tchê Gambás e São Francisco jogam no campo da Associação. E no domingo, 3 de junho, também a partir das 14 horas, Verona e Cruzeiro Local disputam a vaga para a final no campo da Associação. A grande final da categoria está prevista para o dia 10 de junho, no campo da Associação, a partir das 14 horas.

Na categoria Livre, as semifinais e a final estão marcadas para os mesmos dias do Quarentão, porém os jogos iniciam às 16 horas. No domingo, dia 20, acontece às quartas de finais. Às 13h30, Cruzeiro e Ferragens Coelho jogam no campo da Associação. Às 15 horas, Gondoleiros e Barcelona jogam no campo do Centenário, também às 15 horas, De Vila e São Francisco jogam no campo do Pinheirinhos e às 15h30, Canarinho e Atlético Júnior jogam no campo da Associação.

Texto: Bruna Bertoldi            Fotografia: Prefeitura de Sapiranga

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse