A segunda atração confirmada para a grande festa do Grupo Repercussão que ocorre no próximo domingo (23), é a dupla Claus e Vanessa!
Eles trazem um repertório repleto de hits regionais e um estilo que mistura pop, reggae e vibrações praianas. Com sucessos como “Medo de Amar”, “Não me esqueceu” e “Sentimento Vai Além”, a dupla promete contagiar o público com sua energia e carisma. Claus e Vanessa, que iniciaram carreira em 2001, já são conhecidos por suas apresentações animadas e pela capacidade de envolver plateias de todas as idades.
A festa acontece no Parque do Imigrante, das 17h às 22h, com entrada gratuita. Prepare-se para cantar, dançar e se emocionar com essa dupla que vai deixar a noite ainda mais especial!
Este evento tem o patrocínio Master de Italiany e GigaNet


















































