Campo Bom – Visando uma cidade cada vez mais inclusiva, democrática, sustentável e com justiça social, ocorre, no sábado (17), a VI Conferência Municipal da Cidade de Campo Bom. O evento, que é aberto a comunidade, será na Câmara de Vereadores, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e contará com palestras e discussões em grupo.
De acordo com a administração municipal, o foco é o desenvolvimento urbano, com assuntos que vão de habitação e saneamento básico até mobilidade urbana e segurança pública. Para a vice-prefeita Gênifer Engers, a conferência é um espaço muito importante “para pensarmos, juntos, a cidade que queremos, buscando metas e planos para enfrentar os problemas existentes e projetar uma cidade ainda melhor”.
A inscrição é gratuita, podendo ser feita de forma antecipada, até sexta-feira (16), através de formulário eletrônico (https://forms.gle/N4uMLVGXq82rrks2A), ou presencialmente, no sábado. Ao fim da conferência, serão eleitos cinco delegados que defenderão as propostas do Município na etapa estadual.


















































