Prefeito Luciano lamenta mortes e presta solidariedade às famílias enlutadas em Campo Bom

Situação ocorreu nesta manhã no Hospital Lauro Reus (Foto Deivis Luz)

Campo Bom – Além da manifestação oficial da prefeitura, o prefeito Luciano Orsi também fez questão de se pronunciar nas suas redes sociais sobre o ocorrido nesta manhã, 19, no Hospital Lauro Reus. Orsi lamentou os seis óbitos e prestou solidariedade às famílias enlutadas.

Confira na íntegra as palavras do chefe do Executivo:

MANIFESTAÇÃO DO PREFEITO LUCIANO ORSI:

“Bastante abalado pelos fatos ocorridos na manhã desta sexta-feira na UTI do Hospital Lauro Reus, quero aqui expressar minha solidariedade com os familiares daqueles pacientes que vieram a óbito. Assim que eu soube do ocorrido, entrei em contato com o secretário João Paulo, da Saúde, recomendando que tomasse todas as providências possíveis para ajudar naquele momento. Todos nossos profissionais da Saúde, inclusive do Samu, que poderiam contribuir naquela hora, se deslocaram para o hospital e lá permaneceram durante toda a manhã.

Estamos acompanhando todos os desdobramentos do caso e aguardamos a Sindicância que o hospital já está realizando para apurar os fatos. Somente a sindicância poderá esclarecer o que ocorreu. O problema foi solucionado e o atendimento no Lauro Reus segue dentro da normalidade que o momento permite.

Nos últimos 12 meses, estamos envidando, lado a lado com os profissionais de Saúde, todos os esforços para combater essa doença tão cruel. Reitero a minha solidariedade com todos que estão sofrendo neste momento com a perda de seus entes queridos”.