Sapiranga – Seguindo o processo de modernização dos serviços digitais oferecidos à população, está em funcionamento a partir desta segunda-feira, 02, o novo Portal do Cidadão da Prefeitura de Sapiranga. Com uma interface moderna, intuitiva e conectada com as novas tecnologias, a ferramenta facilitará o acesso às notícias, serviços, Portal da Transparência e informações da Administração Municipal para a comunidade.
A modernização digital que está sendo promovida tem foco na qualificação do atendimento aos cidadãos, oferecendo mais agilidade, transparência e economia. Entre as novidades, também está a oferta de serviços pelo Portal de Autoatendimento via Internet, que desde outubro de 2022 está facilitando o relacionamento e a prestação de serviços à municipalidade.
A prefeita Carina Nath destacou a modernização dos serviços. “O novo sistema de gestão municipal moderniza e acelera os processos em benefício à comunidade que busca a Administração Municipal. São políticas públicas pensadas no nosso ecossistema de inovação que oferecem serviços inteligentes, usando das novas tecnologias em beneficio à população”.
O Portal do Cidadão e o Autoatendimento podem ser acessados pelo endereço www.sapiranga.atende.net