Campo Bom/Sapiranga – A Clip na Graça, com lojas em Campo Bom (Av. São Leopoldo, 75, Centro) e Sapiranga (Rua 7 de Setembro, 140, Centro e também na Av. Presidente Kennedy, 952, São Luiz) comemorou na quinta-feira, 11, três anos da restruturação da marca.
Embora as papelarias associadas que fazem parte da rede possuam mais de 15 anos de atuação conjunta, a data especial marca a apresentação da Clip como uma única rede, trazendo credibilidade, seriedade e possibilitando o oferecimento de preço competitivo de mercado, além de fazer o que se propôs: simplificar a vida dos clientes, oferecendo tudo em um único lugar. “No dia 11 de julho a marca Rede Clip completa três anos de existência. Ela foi lançada em 2016 durante o mês de julho, e desde lá temos obtido grandes resultados com a marca. A rede já existia há mais de 15 anos, só que para o mercado, comunicamos a partir de 2016 com um nome único, uma marca única, antes, era uma rede associativa de papelarias, cada loja com seu nome. Em Sapiranga e Campo Bom, era “Na Graça”, e desde 2016 se tornou em Clip na Graça”, relembra um dos sócios e proprietários da Clip na Graça, Felipe Weber.
Novos mercados
Felipe Weber explica que a rede segue crescendo e simplificando a vida dos clientes. “A Clip está com um crescimento de mais de 20% ao ano. A rede conta atualmente com 48 lojas em todo o Estado, e estamos em um trabalho de novos segmentos. Se observar alguns anos atrás, cada uma dessas lojas era especializada em papelaria, e hoje elas passaram por uma transformação, ao passar a atuar com cama, mesa e banho, utilidades, brinquedos, entre outros segmentos”, disse.
Foco e agradecimento especial aos clientes da Clip
Felipe Weber, um dos sócios e proprietários da Clip na Graça, com lojas em Campo Bom e Sapiranga, destaca que o cliente tem papel fundamental no sucesso que a Rede Clip tem atingido.
”Essa mudança que fizemos foi voltada ao cliente. Fizemos um estudo e percebemos que as pessoas hoje não têm muito tempo, e o pouco tempo que tem, elas querem ter qualidade, querem estar com a família, querem curtir a vida, elas querem aproveitar esse tempo. A ideia do nome ‘Clip’ veio de um clips, que tem mil e uma utilidades, então essa é a ideia da Rede Clip: simplificar a vida dos clientes, oferecendo de tudo. Então, com certeza, hoje temos que agradecer aos clientes pois eles entenderam e compraram essa ideia. Percebemos que os clientes compram nossas campanhas, que sempre vem nas épocas certas. São nossos clientes que fazem esse movimento de todas essas lojas se tornarem um ‘clips’, de simplificar a vida de cada um em sua região, na sua cidade. Com certeza, é muito importante agradecer e reconhecer que os clientes são fundamentais nesse processo que montamos especialmente para eles”, agradece Weber.
Texto: Taylor Abreu
Fotos: Arquivo JR