Dia a dia Entretenimento Posts em destaque

Escolha do Bebê do Ano movimenta Sapiranga na tarde deste sábado, 20


  •   
  •  

Sapiranga – A escolha do bebê do ano 2018 foi na tarde deste sábado, 20, no Centro Evangélico. O desfile iniciou pouco depois das 15h.  Dos 41 bebês inscritos, 37 desfilaram. Mais de 20 mil reais foi arrecado pela ação, promovida pelo Lions Clube Sapiranga Centro. O principal objetivo é reverter o valor para ações e entidades sociais.

As  cinco juradas – Antoniete Frolio, do Lions Clube Venâncio Aires; Elita Cofferri Hermann, diretora executiva do Hospital Sapiranga; Alexsandra Rutsatz, psicopedagoga; Tatiana Fleck, da Secretaria de Educação; e Daiane Passo Kovalski, Clínica Radiante – escolheram dois bebês (um menino e uma menina) considerando simpatia, beleza e desenvoltura. Outros dois bebês venceram pela venda de fotos, sendo que o primeiro lugar (com mais votos vendidos) ganhou uma festa para 50 pessoas na Doci Docê (uma das patrocinadoras do evento).



Os grandes vencedores foram:
Escolha das juradas – menino: João Pedro Teixeira de Oliveira
Escolha das juradas – menina: Thayssa Orestes Costa
Venda de votos segundo lugar: João Vitor Schroer
Venda de votos primeiro lugar: Isabella de Avila Leuck

Os quatro bebês vencedores do concurso ganham um book fotográfico da patrocinadora Marcio e Thati Klein Fotografia, vale compras das lojas Pé de Criança, Dó Ré Mi, Loja Cirandinha, Clip Na Graça e da Ótica Ideal, além da faixa, capa, anúncios temáticos do Lions no Repercussão e participação em eventos.


Com apoio exclusivo do Jornal Repercussão, o evento teve como patrocinador master a loja Pé de Criança Pampili Klin e ainda patrocínio das lojas e empresas Cirandinha, Dó Ré Mi, Clip Na Graça, Ótica Ideal, Planeta Festas, Marcio e Thati Klein Fotografia, Docí Docê, Sonho & Magia Animações, e Clínica Radiante.

Recursos revertidos em ação social
O Concurso Bebê do Ano tem como principal função arrecadar fundos para o auxílio de entidades do Município. O concurso de 2017, assim como o do ano anterior, foram os que arrecadaram os maiores valores desde o início da campanha. O recurso possibilitou doações para entidades como Apae (materiais diversos para o atendimento, um aparelho de ar condicionado e forno elétrico para o refeitório), Apada (R$5.000,00 e lembranças de Natal para todas as crianças atendidas), Hospital de Sapiranga (R$10.000,00 para a UTI Neonatal para aquisição de camas hospitalares infantis e aparelhos para atendimento dos pacientes, e mais de duas mil fraldas para os bebês atendidos na UTI), Corpo de Bombeiros (dois aparelhos de ar condicionado), Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental das redes Municipal e Estadual (aparelhos de ar condicionado, brinquedos, colchonetes, mantimentos, materiais de construção e lembranças de Natal), ainda foram doados alimentos para o Banco de Alimentos da Região do Vale dos Sinos, e beneficiados outros projetos sociais e dezenas de ações itinerantes na comunidade.

Confira abaixo galeria de fotos:

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 273
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse