Jornal Repercussão Vale do Sinos
  • Cidades
    • Araricá
    • Campo Bom
    • Nova Hartz
    • Sapiranga
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online

    Guia Veículos 2022

    Edição 481

    Edição 480

    Edição 479

    Vales Sustentáveis – 7ª Edição

    Edição 478

    Edição 477

    Edição 476

    Edição 475

  • O Jornal
    • Informações
    • Onde Encontrar
Sem resultados
Ver todos os resultados
Jornal Repercussão Vale do Sinos
  • Cidades
    • Araricá
    • Campo Bom
    • Nova Hartz
    • Sapiranga
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online

    Guia Veículos 2022

    Edição 481

    Edição 480

    Edição 479

    Vales Sustentáveis – 7ª Edição

    Edição 478

    Edição 477

    Edição 476

    Edição 475

  • O Jornal
    • Informações
    • Onde Encontrar
Sem resultados
Ver todos os resultados
Jornal Repercussão
Sem resultados
Ver todos os resultados

Em Campo Bom, Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos tem recorde de atendimento a demandas da comunidade

Com 2,5 mil atendimentos no mês de março, Secretaria bateu recorde dos últimos quatro anos de gestão

Redação por Redação
19/04/2021 - 09:02
em Dia a dia
Foto: Jordana Fioravanti PMCB

Foto: Jordana Fioravanti PMCB

0
compartilhamentos
178
visualizações
CompartilharCompartilhar

Um balanço dos últimos três meses divulgado pela Prefeitura de Campo Bom, aponta recorde de atendimentos pela Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos. Conforme a pasta, foram 5,8 mil solicitações atendidas, de janeiro a março. O recorde mensal ocorreu em março, com mais de 2,5 mil, o que contabiliza como o período com mais demandas atendidas desde o início da primeira gestão (2017) de Luciano Orsi.  Iluminação pública, recuperação de buracos em vias, saneamento, limpeza e pintura urbana estão entre os serviços mais prestados de forma constante e por demanda da comunidade.

Para o prefeito Luciano Orsi, trata-se do resultado de um trabalho contínuo. “Prezamos pela qualidade de vida e sabemos que isso está muito atrelado à manutenção da estrutura de nossa cidade. Por isso o empenho em manter este número alto, é nossa garantia de que temos equipes qualificadas e ágeis”, disse Orsi.

Foram 2.523 solicitações concluídas, resultando em 94,1% de toda a demanda do mês. “Não chegamos aos 100% somente porque existem serviços que dependem de questões como o clima. Em um dia de chuva, por exemplo, não há como realizar pintura de sinalização ou movimentações na rede de iluminação”, explica o secretário da pasta, Uilian Thiesen.

Como fazer uma solicitação

Para cadastrar a solicitação, o morador deve abrir um protocolo junto a Administração Municipal. Para isso, existem algumas opções: aplicativo Conecta Campo Bom (disponível para Android e iOS) na guia “Sua Voz”; protocolo geral da Prefeitura; e-mail obras@campobom.rs.gov.br ou telefone 3597-1202.

  • Desenvolvimento de sites
CompartilharEnviar
Notícia Anterior

Voluntários fazem mutirão de limpeza em área verde no bairro Oeste, em Sapiranga

Próxima Notícia

BM de Campo Bom prende indivíduo por furto qualificado

Redação

Redação

O Grupo Repercussão é uma empresa de comunicação fundada no dia 07 de fevereiro de 2013, que traz consigo a marca da credibilidade, responsabilidade social e ética.

  • Cidades
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online
  • O Jornal

Jornal Repercussão - Criação Web Tchê Digital

  • Cidades
    • Araricá
    • Campo Bom
    • Nova Hartz
    • Sapiranga
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online
  • O Jornal
    • Informações
    • Onde Encontrar

Jornal Repercussão - Criação Web Tchê Digital

x
x
×