Jornal Repercussão Vale do Sinos
  • Cidades
    • Araricá
    • Campo Bom
    • Nova Hartz
    • Sapiranga
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online

    Guia Veículos 2022

    Edição 481

    Edição 480

    Edição 479

    Vales Sustentáveis – 7ª Edição

    Edição 478

    Edição 477

    Edição 476

    Edição 475

  • O Jornal
    • Informações
    • Onde Encontrar
Sem resultados
Ver todos os resultados
Jornal Repercussão Vale do Sinos
  • Cidades
    • Araricá
    • Campo Bom
    • Nova Hartz
    • Sapiranga
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online

    Guia Veículos 2022

    Edição 481

    Edição 480

    Edição 479

    Vales Sustentáveis – 7ª Edição

    Edição 478

    Edição 477

    Edição 476

    Edição 475

  • O Jornal
    • Informações
    • Onde Encontrar
Sem resultados
Ver todos os resultados
Jornal Repercussão
Sem resultados
Ver todos os resultados

CREAS de Sapiranga recebe ação itinerante da Defensoria Pública

Redação por Redação
22/11/2021 - 17:53
em Dia a dia
Foto: Departamento de Comunicação

Foto: Departamento de Comunicação

0
compartilhamentos
111
visualizações
CompartilharCompartilhar

A ação itinerante da Defensoria Pública da União (DPU) Canoas estará em Sapiranga esta semana. A DPU atenderá a pedidos de LOAS/BPC (benefícios assistenciais) e consectários, como por exemplo, as irregularidades apuradas pelo INSS, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Sapiranga (Creas), localizado na Rua Genuíno Sampaio, 225, no Centro da cidade. O objetivo é ampliar o atendimento aos munícipes e garantir a prestação de assistência jurídica gratuita aos mais necessitados.

 

 

Além disso, a atividade atenderá demanda de benefícios novos, pessoas que desejam entrar com pedido de benefício e de prestação continuada (assistenciais por idade ou deficiência), benefícios indeferidos (a DPU dará ingresso judicial) e também  quanto às irregularidades (o INSS está fazendo o cruzamento de dados de benefícios já concedidos e aponta as  irregularidades, como por exemplo, famílias que não atualizaram seus cadastros estão sendo notificadas).

Caso haja demandas, entrar em contato com o CREAS para verificar disponibilidade  de  horário para atendimento. Serão seis atendimentos por dia, totalizando 30 atendimentos na semana.

 

AGENDA DE ATENDIMENTOS

– Dia 22 de novembro (segunda-feira): 13 horas (um atendimento), 13h30 (dois atendimentos), 14 horas (um atendimento), 14h30 (dois atendimentos).

– Dia 23 de novembro (terça-feira): 13 horas (um atendimento), 13h30 (dois atendimentos), 14 horas (um atendimento), 14h30 (dois atendimentos).

– Dia 24 de novembro (quarta-feira): 13 horas (um atendimento), 13h30 (dois atendimentos), 14 horas (um atendimento), 14h30h (dois atendimentos).

–  Dia 25 de novembro (quinta-feira): 13 horas (um atendimento), 13h30 (dois atendimentos), 14 horas (um atendimento), 14h30 (dois atendimentos).

– Dia 26 de novembro (sexta-feira): 13 horas (um atendimento), 13h30 (dois atendimentos), 14 horas (um atendimento), 14h30 (dois atendimentos).

Por Prefeitura de Sapiranga

  • Desenvolvimento de sites
Tags: CREASSapiranga
CompartilharEnviar
Notícia Anterior

Sapiranga irá sediar seletiva nacional de skate street

Próxima Notícia

Teatro nas escolas de Sapiranga conscientiza estudantes sobre a alimentação saudável na infância

Redação

Redação

O Grupo Repercussão é uma empresa de comunicação fundada no dia 07 de fevereiro de 2013, que traz consigo a marca da credibilidade, responsabilidade social e ética.

  • Cidades
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online
  • O Jornal

Jornal Repercussão - Criação Web Tchê Digital

  • Cidades
    • Araricá
    • Campo Bom
    • Nova Hartz
    • Sapiranga
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online
  • O Jornal
    • Informações
    • Onde Encontrar

Jornal Repercussão - Criação Web Tchê Digital

x
x
×