Dia a dia Posts em destaque

Confirmada identidade de vítima fatal em acidente de trânsito em Sapiranga


  •   
  •  

Sapiranga – Mulher morta em acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira, 8, em Sapiranga foi identificada como Patrícia Rodrigues de Paula, de 34 anos.

Patrícia andava de bicicleta pela Avenida 20 de setembro, no bairro Centro, em Sapiranga, quando foi atropelada por um caminhão que realizava uma manobra de conversão no sentido bairro Oeste. De acordo com informações preliminares, o caminhão teria arrastado a vítima por alguns metros.



Segundo a Brigada Militar, a vítima possuía mais de uma documento em sua bolsa, e os nomes não haviam sido revelados. Mas informações preliminares atestavam que a segunda identidade seria de uma moça, mais jovem, e a outra de uma mulher com mais de 30 anos e as características da vítima, o que posteriormente ajudou na identificação.

Versão do motorista

De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, o motorista não apresentava quaisquer sinais de embriaguez e em sua versão dos fatos, alegou que a mulher possivelmente estivesse em seu ponto cego durante manobra de conversão.


Ainda segundo a versão do motorista, que estava acompanhado de colegas no veículo, eles transitavam do Fórum de Sapiranga (Rua Alberto Schmidt, 441, Centenário) em direção a área central da cidade, pela Avenida 20 de setembro. No cruzamento, o motorista teria sinalizado a entrada à direita, em direção ao bairro Oeste. A mulher teria feito manobra semelhante, pela esquerda do veículo e próximo a ele, possivelmente ficando no ponto cego do motorista, quando ele abriu para a esquerda antes de efetuar a manobra de conversão à direita, ocasionando assim o acidente.

BM procura por testemunhas

Ainda segundo informações preliminares da Brigada Militar, os policiais que atendiam a ocorrência procuravam por testemunhas oculares do acidente, mas foram interrompidos por populares que se aglomeravam na área do fato, tentando se aproximar. Os policiais então precisaram focar a atenção no isolamento do local após constatação do óbito pelo SAMU.

Homicídio culposo

Segundo informações da Polícia Civil de Sapiranga, o caso será enquadrado como homicídio culposo, e o motorista responderá em liberdade, pois ele não fugiu do local, não estava disputando rachas e após realizar o teste de etilômetria (bafômetro), não apresentou qualquer percentual de consumo de álcool. Ele se apresentou na Delegacia e segue colaborando nas investigações.

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 2.1K
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse