Jornal Repercussão Vale do Sinos
  • Cidades
    • Araricá
    • Campo Bom
    • Nova Hartz
    • Sapiranga
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online

    Edição 409

    Edição 408

    Edição 407

    Retrospectiva 2020

    Edição 405

    Edição 404

    Guia Gastronômico 2020

    Edição 403

    Edição 402

  • O Jornal
    • Informações
    • Onde Encontrar
Sem resultados
Ver todos os resultados
Jornal Repercussão Vale do Sinos
  • Cidades
    • Araricá
    • Campo Bom
    • Nova Hartz
    • Sapiranga
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online

    Edição 409

    Edição 408

    Edição 407

    Retrospectiva 2020

    Edição 405

    Edição 404

    Guia Gastronômico 2020

    Edição 403

    Edição 402

  • O Jornal
    • Informações
    • Onde Encontrar
Sem resultados
Ver todos os resultados
Jornal Repercussão
Sem resultados
Ver todos os resultados

Cadastro Único e Central de Auxílio Emergencial, de Campo Bom, estão com novos horários

Redação por Redação
30/06/2020 - 14:32
em Dia a dia
108
compartilhamentos
723
visualizações
CompartilharCompartilhar

Campo Bom – Com o crescente aumento no número de casos da Covid-19, o Cadastro Único e a Central de Apoio do Auxílio Emergencial estão com horário de atendimento diferenciado em Campo Bom. Os atendimentos presenciais estão ocorrendo no Ginásio do CEI, nas segundas e quartas-feiras, das 8 às 14h e nas sextas-feiras das 7h30 às 13h30. “O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal garante à população acesso ao Bolsa Família, à Tarifa Social de Energia Elétrica, Passe livre do Idoso e o Benefício da Prestação Continuada (BPC) para idosos e pessoas com deficiência”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Tiago de Vargas. Ele lembra que as entrevistas do Cadastro Único podem também ser feitas por telefone, bastando a família entrar em contato através dos números disponibilizados. Será agendado dia e horário e a documentação que a família deverá ter em mãos no momento da ligação. “Indicamos estes atendimentos principalmente para as famílias com idosos, crianças com menos de 3 anos e ou com quadro de doença classificado como grupo de risco durante a pandemia”, explica Vargas.

Quando e onde buscar atendimento

Para atendimento de Cadastro Único, Bolsa Família e Central de Apoio do Auxílio Emergencial:

Segundas e quartas-feiras, das 8 às 14hs, e sextas-feiras das 7h30 às 13h30: ligação e whatsapp para 996-608-193

Terças e quintas-feiras, das 8 às 14hs: ligação e mensagem de texto para 980-332-298

Fonte: PMCB

  • Desenvolvimento de sites
  • Desenvolvimento de sites
Tags: Campo Bom
Compartilhar108Enviar
Notícia Anterior

Confira vídeo: Chuvarada gera transtornos em Sapiranga e Nova Hartz e arroio transborda

Próxima Notícia

Chuva deve cessar até amanhã e frio chega com intensidade na região

Redação

Redação

O Grupo Repercussão é uma empresa de comunicação fundada no dia 07 de fevereiro de 2013, que traz consigo a marca da credibilidade, responsabilidade social e ética.

 

  • Cidades
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online
  • O Jornal

Jornal Repercussão - Criação Web Tchê Digital

  • Cidades
    • Araricá
    • Campo Bom
    • Nova Hartz
    • Sapiranga
  • Dia a dia
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Edições Online
  • O Jornal
    • Informações
    • Onde Encontrar

Jornal Repercussão - Criação Web Tchê Digital

x
x
×