Dia a dia Entretenimento

Bruno e Marrone fazem o show de encerramento da Festa das Rosas neste domingo, 18


  •   
  •  

Sapiranga – Para o encerramento da festa este ano, uma das mais tradicionais duplas de sertanejo do país subirá ao Palco Nacional no Parque do Imigrante. Bruno e Marrone se apresentam no domingo, 18, às 22h. Vinícius Félix de Miranda, o Bruno, e José Roberto Ferreira, o Marrone, estouraram em todo o país em 2001 com o hit Dormi na Praça. Desde então não pararam mais de crescer.

Em 2017 lançaram o álbum Ensaio em comemoração aos 30 anos de carreira, com músicas que fizeram sucesso durante toda a trajetória da dupla, também reconhecida pela qualidade e potencial que fazem suas vozes serem inconfundíveis. O repertório diferenciado sempre esteve coerente com a linha de trabalho da dupla, carismática e com grande aceitação do público, tanto feminino, quanto masculino, de todas as classes socioeconômicas e faixas etárias.



Com 23 álbuns gravados, dentre eles 9 DVDs, coletâneas, mais de 16 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram entre os principais artistas populares do país. Recordistas de público em uma apresentação com 120 mil pessoas em Brasília, superaram o próprio recorde em janeiro de 2010, em um show em Balneário Camboriú, Santa Catarina, para um público de 180 mil pessoas. Segundo a empresa de monitoramento Crowley Broadcast, de 1999 a 2013 Bruno e Marrone foram os artistas que mais tocaram nas rádios. São mais de 15 anos no topo das paradas de sucesso de todo o Brasil. No Spotify, a música Na Conta da Loucura já foi ouvida mais de 41 milhões de vezes.

Com agenda lotada em novembro, os artistas passam, antes de chegar em Sapiranga, pelo Paraná, São Paulo e Goiás. Da Cidade das Rosas no domingo, partem para Ilhéus, na Bahia, onde se apresentam no dia 23. Dia 30 já se apresentam em São Paulo.


No palco, os artistas prometem ir além dos clássicos. O repertório romântico vai se misturar, ainda, com novos títulos, como é o caso de Transplante, Enquanto eu Brindo Cê Chora e Pensa Bem. O show faz parte da turnê intimista Ensaio, que já conta com CD e DVD lançados, e traz também trabalhos inéditos dos cantores. O tema principal abordado pela dupla continua girando em torno dos (des)amores. Bruno e Marrone continuam a abraçar as diversas nuances do sentimento mais forte e debatido do mundo, o amor!

Trajetória de mais de 30 anos

 

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 527
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse