Tudo começou na garagem de familiares. Anos mais tarde, a mudança de estrutura acompanhou, também, a qualificação do serviço. Foi no dia 26 de novembro de 2001, que Beatriz e Luciano Reichert deram início a uma grande jornada. Abriram a LB Car na garagem do Sr. Acelino, pai de Luciano e, após quatro anos de um trabalho árduo, mudaram a estrutura para um local ainda melhor, no qual permanecem até hoje e fica localizado em Campo Bom, na Av. Rio Grande do Sul, nº 300, bairro Ipiranga.
A empresa, que tem como seu carro-chefe a manutenção de direções hidráulicas e elétricas, está sempre em busca de novidades na área da mecânica para melhor atender seus clientes e, ainda, faz o uso de panos recicláveis, prezando por um serviço sustentável.
A oficina faz parte da AutoRede Serviços Automotivos, que os avalia constantemente e fornece melhorias na área através de cursos. Maior parte de sua clientela é ocupada por outras mecânicas que fazem contato diretamente com a LB por meio de indicações e, segundo feedbacks de clientes, a LB Car se diferencia das demais pelo seu atendimento ágil e eficiente, pela qualidade do serviço, comprometimento com o cliente e, além disso, a empresa realiza tele-entrega de peças prontas.
Para ter acesso aos serviços da LB Car, visite-os em sua sede (endereço citado anteriormente) e contate-os pelos fones (51) 3597-4285 ou (51) 99913-6925 (WhatsApp).
Preze pelo melhor das direções hidráulicas e elétricas e escolha LB Car, que já atua há 23 anos no mercado e garante qualidade e agilidade em seus serviços.



















































