Sapiranga – São mais de 15 anos de história nas áreas de Outsourcing e projetos de infraestrutura de TI, Outsourcing de impressão e Serviços de Nuvem, além de Locação de servidores e estações de trabalho. Todo esse retrospecto credencia o Grupo Wih – Soluções em TI, como finalista ao Prêmio Mérito Lojista da CDL Sapiranga, na categoria Informática.
Hoje, a empresa conta com 30 colaboradores e segue em plena ascensão. Atualmente, o crescimento na área de Locações e Segurança é um dos objetivos, bem como a ampliação dos serviços de nuvem.
O status alcançado como uma das principais empresas do ramo no Vale do Sinos é digno de orgulho e reconhecimento a dedicação empregada ao longo dos anos. “Acreditamos que o que nos fez chegar até aqui é o comprometimento com o cliente, constante treinamento e atualização dos serviços ofertados, sempre buscando soluções compatíveis com a necessidade e capacidade do cliente”, declara a marca.
Para mais informações, a empresa detém domínio próprio, basta buscar por www.wih.com.br. Ainda, há as páginas no Facebook e Instagram, que podem ser encontrados nos perfis “Grupo WIH” em ambas as plataformas.


















































