É tempo de renovação e a Actvitta não perdeu um segundo para capturar as tendências do
universo esportivo e wellness para compor a sua nova coleção.
Dentre tantas, há uma que está em constante ascensão: a “tecnologia vestível”, associada a um gerenciamento portátil do bem-estar, tornando-se aliada de homens e mulheres que querem inserir na rotina o constante check-
up de saúde. E aí estão assuntos que a marca entende muito bem, sempre aplicados em suas linhas de tênis!
Essa transformação se reflete em ideias como a “academia biofílica” (biophilic gym) – que significa
a necessidade contemporânea de estar em contato com a natureza e complementar
sensorialidade ao treino. Atitude e ação que têm tudo a ver com os lançamentos em knit da
Actvitta, providenciando o aconchego de uma malha tecnológica flexível, que se adapta aos pés
com total autonomia e oferece liberdade aos movimentos. O acabamento emprega presença
intuitiva aos looks, assim como as tonalidades, em que a monocromia ganha intensidade com os
solados translúcidos coloridos e agregam uma dose de endorfina aos sentidos. E os tons neutros
propiciam satisfação a cada passo.
O knit também compõe as linhas que possuem tecnologia Actvitta Lite, caracterizada pela leveza
– 250 gramas cada par feminino e 420 gramas, o masculino. Correspondendo a uma tendência
wellness: a busca por atividades físicas de baixa intensidade. Com o propósito de manter as
consumidoras inspiradas e envolvidas no autocuidado, a marca inseriu ao calce fácil o solado
branco de shape sutilmente elevado para proporcionar mais conforto e equilíbrio. Tendo a adição
do EVA para maior absorção de impacto e distribuição de energia! E os ânimos positivos das
mulheres serão arrebatados por it colors, como rosa e lilás, que formam pontos focais certeiros.
Já para os homens, opções casuais e minimalistas, com as mesmas qualidades tecnológicas, e
prontinhas para transições impecáveis do sportswear ao workwear.
2023 dará ainda mais importância às pausas, ao foco no que acontece no presente e ao desejo
de se colocar em primeiro lugar! Pensando nisso, o hypado solado chunky, feito em EVA e voltado
para uma pisada firme e confiante, foi escalado para integrar os dad sneakers que seguem a
influência do normcore — estética que reúne combinações atemporais e nostálgicas, com o mote
de aceitar e abraçar quem realmente somos. Fazendo companhia às versões clássicas da Actvitta,
todos são confeccionados com palmilha de gel em Poliuretano (material macio e antibacteriano),
que minimiza os impactos do caminhar e com a vantagem do efeito de memória (espuma que
retoma o formato original depois do uso, aumentando a durabilidade dos calçados). Curiosidade:
essa é uma linha que traz a sensação de mínimo esforço, ou seja, os pés se sentem descansados
o tempo todo graças à tamanha dedicação da marca em aperfeiçoar modelos focados para um
cotidiano acelerado.
A coleção foi além ao se referenciar em ambiências digitais para entregar produtos que celebram
a autoexpressão. Inclusive, contam com a experiência interativa que a moda propõe para os que
adoram visual despojado e um calce assertivo. Atributos que são parte do DNA dos esportivos
Actvitta Move, donos de solado em EVA de alta resistência e que injeta maior aderência,
amortecimento e retorno de energia a cada passo. Na aparência, grafismos exclusivos que
imprimem velocidade e o colorway vibrante contempla cada ângulo dos tecidos/materiais. Uma
verdadeira obra de arte! E mostram a interpretação do mix and match atento ao athleisure do
futuro, que aprofunda o conceito de toque pessoal ao incorporar padrões e camadas que resultam
em looks sobrepostos, ousados e personalizados.
Consistência é outra palavra-chave do próximo ano, ressignificando a vida em movimento com
mais disciplina e comprometimento. Por isso, a marca preparou outras surpresinhas extras na
coleção, como a linha masculina de tênis casuais de solado caixa, com design que privilegia o
calce maleável e funcional. Na companhia de cores atualíssimas que valorizam o guarda-roupa
de homens e mulheres, como menta, amarelo neon, azul, roxo, laranja e cinza. É a pura
versatilidade coordenada a uma cartela cromática que interage como filtros, projetando as
emoções aplicadas aos outfits. Além de enaltecer diversos estilos e garantir, na medida certa, o
triunfo do dinamismo para todos e que promete dominar a cena em 2023 com a Actvitta!
Por ThinkPress Comunicação Multicanal