Artigo: Mudanças, por Taís Luzia dos Santos

Com o final de ano chegando, parece que a correria fica mais intensa e precisamos dar conta de tudo e ainda ter o corpo fitness antes que o ano termine, é uma corrida contra o tempo.
Podemos até conseguir fazer tudo o que tínhamos planejado e o que deixamos para a última hora, mas o que realmente conseguimos? Uma estafa, um estresse, ansiedade e algumas dores pelo corpo.
Vale a pena?
As crenças e culturas estão no nosso inconsciente, pois adquirimos desde o nascimento através dos nossos pais, avós e pessoas que conviveram conosco. A maneira que somos criados, influencia diretamente no modo de como vivemos na fase adulta. E ainda temos que lidar com a cobrança da sociedade ou da mídia.
Quando buscamos o autoconhecimento e abrimos a mente para o novo, podemos mudar a cultura e ter uma vida mais plena e feliz e não nos deixamos influenciar por pessoas ou mídia.
Essa mudança nem sempre é fácil, mas com persistência e força de vontade é possível.
É buscar no seu íntimo aquilo que você é, e tirar o melhor de você. É viver o hoje e não o ontem ou o amanhã. É entender que a vida tem um propósito e buscar saber qual é o seu.
É libertar-se do hábito de carregar tudo e todos nas costa. Não se culpe, você não é responsável pela vida de todos, principalmente familiares. Não se preocupe de forma exagerada, isso só leva a insônia. Quando trabalhamos sem carinho ou com raiva, ficamos muito cansados fisicamente e mentalmente.
Devemos ser gratos pela vida, trabalho, família, amigos e muito mais.
Trabalhar com amor e satisfação, fazendo sempre o melhor, se tiver insatisfeito, procure outro trabalho onde terá satisfação. Liberte-se da culpa e organize seu tempo, divida-o em partes e tire um tempo SÓ para você. Esqueça o dia que passou, respire fundo e creia que o amanhã será melhor. Não tente resolver problemas a noite, isso só afeta seu sono, então relaxe e deixe o trabalho no trabalho. Não se cobre tanto, seja flexível. Seja saudável, e não se preocupe com a forma física.
Ao promover as mudanças internas, terá mais alegria de viver. Os problemas não irão desaparecer, mas a maneira como enxerga e como resolvê sim. Seja humilde.
A iridologia é uma terapia integrativa que tem por objetivo ajudar o ser humano conforme sua necessidade e oferecer uma melhor qualidade de vida equilibrando o corpo e emoções do paciente. Não podemos mudar o passado, mas podemos mudar a forma de enxergar o que nos feriu, e usar para crescimento e aprendizagem.
Descubra a força que existe dentro de você.