Nova Hartz – Na tarde de sexta-feira (30), a Brigada Militar, por meio do 32º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 21 anos por tráfico de entorpecentes no bairro Centro, em Nova Hartz.
Durante patrulhamento ostensivo, os policiais abordaram o suspeito que conduzia uma motocicleta. Na revista pessoal, foram encontradas uma porção de substância semelhante à cocaína, 12 porções de maconha, quatro telefones celulares, um caderno com anotações, dinheiro em notas fracionadas e quatro munições de calibre .32, sendo uma deflagrada.
Diante do flagrante, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido e a motocicleta, para o registro da ocorrência.

















































