Ninguém gosta de pagar impostos, já que não se tem a percepção do seu retorno à sociedade na mesma proporção do que é pago. Este ano, os brasileiros já pagaram mais de R$ 2 trilhões em tributos. Uma parcela desse valor foi paga indevidamente.
Mesmo quem pensa estar economizando ao atuar informalmente, pode estar deixando de aproveitar benefícios que teria com toda a sua operação formalizada. Isso acontece não só com empresas ou grandes contribuintes. A complexidade do sistema tributário leva a muitos erros e pagamentos desnecessários de impostos sobre a renda e o faturamento, a compra e venda de bens e em inventários.
O escritório Arnold da Fonte & Cardoso da Rosa, de Sapiranga, está preparado para ajudá-lo no correto pagamento dos tributos, aproveitamento dos benefícios legais, recuperação do que foi pago a mais, orientação em todas as operações que envolvem tributação, como sucessão patrimonial e inventários. Além disso, o escritório defende o contribuinte do excesso arrecadatório estatal, que afeta não apenas o patrimônio, mas também a liberdade, com as crescentes denúncias de crimes contra a ordem tributária, muitas vezes usadas como pressão para o pagamento de tributos.
Conte com o Arnold da Fonte & Cardoso da Rosa para ter a orientação confiável e correta sobre o assunto.

















































