Campo Bom – A Polícia Civil de Campo Bom cumpriu um mandado de prisão definitiva nesta sexta-feira (21), por extorsão mediante sequestro no bairro São Luiz, em Sapiranga.
Durante o cumprimento da decisão judicial, os policiais verificaram que o veículo utilizado pelo preso (VW/FOX) estava com as placas clonadas. Em razão disso, foi realizada a prisão em flagrante do indivíduo, pelo cometimento do crime de adulteração de sinal automotor de veículo. O automóvel foi apreendido, será submetido à perícia e, após, devolvido para a vítima.
Após a formalização do procedimento, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
DENÚNCIAS: A comunidade pode contribuir com o trabalho Policia Civil de Campo Bom, realizando denúncias anônimas através do WhatsApp (51) 98401-3237.


















































