Guia Turismo dos Vales: Hotel das Rosas é sinônimo de conforto e comodidade no quesito hospedagem

Em qualquer viagem, seja de turismo ou negócios, uma boa hospedagem faz toda a diferença para permitir que o tempo longe de casa seja o melhor possível. Boas acomodações, diferentes opções de lazer, café da manhã com variadas opções saborosas estão entre os itens fundamentais para conquistar os clientes nessa área. Em Sapiranga, quem visita a cidade para trabalho ou turismo, encontra todas essas facilidades no Hotel das Rosas.

Com atuação desde 1985, o local oferece 45 apartamentos em quatro categorias diferentes: standard, luxo, luxo master e suíte. A localização privilegiada também é outro ponto forte do Hotel das Rosas. Situado às margens da RS-239, o empreendimento é uma excelente opção para quem circula entre a capital e a serra gaúcha. Além das proximidades com a rodovia, o Hotel das Rosas também está localizado próximo do Centro Municipal de Cultura, rodoviária e a cerca de 300 metros da avenida João Côrrea, principal rua da cidade.

Além das quatro categorias de apartamentos, o Hotel das Rosas conta com outros atrativos que valorizam os momentos de quem escolhe o local para se hospedar. São duas piscinas, sendo uma delas com hidromassagem; uma sala de jogos com ping-pong, mesa de sinuca, mesa de fla-flu e esteira profissional. O café da manhã também é um dos grandes potenciais do hotel, levando em consideração que é servido no sétimo andar do prédio, com uma vista panorâmica de praticamente toda a cidade, incluindo a possibilidade de acompanhar o nascer do sol do Morro Ferrabraz.

Se você também ficou com vontade de aproveitar todos os benefícios que o Hotel das Rosas oferece, acesse agora o site hoteldasrosas.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservas@hoteldasrosas.com.br . Se preferir, você pode fazer contato nos telefones (51) 3599 -1709 pelo WhatsApp (51) 99583-9977.