Guia Turismo dos Vales: Diversão o ano todo é no Acqua Lokos

Quando o assunto é diversão o ano todo em um lugar especial, a melhor opção é o Acqua Lokos. Com atrações incríveis, o local é muito mais que um parque aquático, oferecendo opções de diversão e fazenda disponíveis nos sábados, domingos e principais feriados, durante os meses mais frios.

Seja no inverno ou no verão, turistas de várias regiões do estado e de países da América do Sul já definiram o Acqua Lokos como o destino preferido para aproveitar as férias com atrações como roda gigante, as três montanhas russas, os passeios a cavalo e de charrete. Além disso, também estão disponíveis as atrações Top Fun, com pagamento à parte, da Arena Wood com vários esportes de aventura e o passeio na Casa do Terror.

A estrutura diferenciada do Acqua Lokos se estende ao hotel que apresenta espaços aconchegantes em meio à natureza. Aberto o ano todo, o espaço conta com chalés confortáveis que acomodam até 5 pessoas. Na área do hotel, os hóspedes contam com piscinas aquecidas ao ar livre, bicicletas gratuitas, sala de jogos, apresentações culturais e passeios guiados.

Sempre inovando, o Acqua Lokos oferece, desde 2021, a Temporada Verão Pocket, nas semanas que antecedem a Temporada Verão e também no período logo após o encerramento desta, com algumas piscinas e brinquedos aquáticos abertos, além das Áreas Diversão e Fazenda, para aproveitar o calor dos meses de novembro, março e abril.

Você pode conferir muito mais sobre as inúmeras opções de diversão procurando pelo Acqua Lokos nas redes sociais. O parque está localizado no quilômetro 50 da Estrada do Mar entre os balneários de Arroio Teixeira e Curumim, em Capão da Canoa.