Rapaz morre após acidente entre motocicletas na RS-239, em Sapiranga

Sapiranga – Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, dia 11, na RS-239, em Sapiranga. O jovem Mailon Dalavi da Silva, de 19 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Conforme informações, a vítima fatal conduzia a moto Yamaha MT-03, no sentido Taquara/Estância Velha, quando colidiu na lateral de outra motocicleta, uma Honda CG, guiada por um rapaz de 22 anos. Com o impacto, os dois ficaram em estado grave. Mailon morreu logo após dar entrada no hospital de Sapiranga e o rapaz de 22 anos segue em estado grave.

O socorro das vítimas foi feito pelo Samu e bombeiros de Sapiranga. A Polícia Rodoviária Estadual também atendeu a ocorrência.

DESPEDIDA 

Amigos se despedem de Mailon, com muita tristeza. Ele seria, inclusive, padrinho de casamento de um casal de amigos neste domingo. Conforme informações da Funerária Irmãos Silva, o velório de Mailon ocorre na capela mortuária, sala 1, do bairro Amaral Ribeiro e o sepultamento será no Cemitério Parque Municipal.