Guia Turismo dos Vales: Pioneira do espeto corrido, Churrascaria Matias é referência há 68 anos

Carne de qualidade, assada no ponto que o cliente deseja; variedade de cortes, dos tradicionais aos especiais; grande variedade de sobremesas; atendimento diferenciado e especial; e localização privilegiada são alguns dos inúmeros diferenciais que a Churrascaria Matias oferece aos consumidores.

Uma das mais tradicionais churrascarias da região, com 68 anos de atuação, a Matias foi a pioneira a servir a modalidade de espeto corrido. Tudo começou a partir de um evento no local, em que havia muitas pessoas e os garçons não estavam dando conta de entregar as carnes nas mesas. Foi então que se começou a levar os espetos e fazer os cortes na mesa. A experiência foi muito positiva, pois a carne ficava sempre quente e não havia desperdício.

Entre os mais variados tipos de cortes oferecidos, a picanha é a grande preferência dos clientes, mas a variação de prioridades depende de cada cliente.

Além do churrasco, o grande buffet de sobremesas e o tradicional café com chantilly também são dois aspectos que completam os diferenciais oferecidos aos clientes que procuram a Churrascaria Matias. A localização privilegiada também é outro ponto forte da Matias. Situada às margens da RS-239, a churrascaria é uma excelente opção de refeição para quem circula entre a capital e a serra gaúcha.

Só de ler ficou com água na boca? A Churrascaria Matias está localizada no quilômetro 23 da RS-239, em Sapiranga, e atende ao meio-dia, de terça a domingo, e à noite de terça a sábado. Possui estacionamento próprio e um espaço de 350m² que comporta até 200 pessoas, inclusive espaço kids. Faça a sua reserva pelo telefone (51) 3559-1617 e desfrute dos melhores cortes de churrasco da região.